É bom ser popular? O que vocês acham?
anônimo
eu Não acho bom popular Você acaba ficando exposto demais, principalmente a críticas e elogios Sou mais ficar na minha, fazendo a minha parte naturalmente sem aparecer em excesso
eles respondem
10a
Eu acho q tem seu lado bom sim é tem seu lado ruim eu conheço mta gente na parte de precisa de alguma coisa sei onde é com quem procura, e tem seu lado ruim aonde eu vou tem sempre um conhecido até brinco se eu apronta alguém vai vê hahaha.