Mulheres sejam sinceras, vocês gostam de receber elogios tipo gostosa, delícia etc?
Eu não vou negar que receber elogios alimenta a auto estima mesmo que acredite que o mundo pode te chamar de feio mas tu tem que se achar bonito, bom eu adoro elogios que falam da beleza de algo específico como exemplo olhos ou do rosto, já gostei de elogios sobre o corpo porém vejo alto teor sexual nisso.. Eu não curto ser chamada de gostosa e na verdade nessa sociedade sarada nem poderia conside...
elas respondem
anônima
7a
Só é elogio quando vem de uma pessoa que eu tenho intimidade e quando estamos em um momento íntimo. Caso contrário, acho mega desrespeitoso.