Homens, por quais motivos/sentimentos vocês preferem ter espaço e paz ao invés de estar com a namorada?

anônima
Mesmo vendo pouco.
eles respondem
anônimo
7a
Porque não temos que ficar presos apenas a ela, precisamos de liberdade!