Homens, por quais motivos/sentimentos vocês preferem ter espaço e paz ao invés de estar com a namorada?

anônima
Mesmo vendo pouco.
eles respondem
anônimo
7a
Hoje se resume em algumas premissas: Por que eu devo arrumar alguém ou aceitar alguém? Qual será o tipo de troca? No meu caso, não tenho nada a oferecer. Nem carro ou moto eu tenho, logo sei que é bobagem arrumar relacionamento.