É normal gostar de ver coisas mórbidas?

anônimo
Não sei porque, mas sempre acontece algum acidente ou morte eu fico louco pra procurar foto dos corpos pra ver como ficaram, principalmente em acidentes de avião.
Eu acho que tenho algum probleminha
eles respondem
anônimo
7a
Eu tenho curiosidade, não é exatamente gostar...
 
Eu tenho curiosidade, não é exatamente gostar... | elaele