A visão politico econômica de uma pessoa seria razão para não se relacionar intimamente?
anônima
Vocês conseguiria se relacionar intimamente com alguem com uma visão completamente diferente da de vocês no aspecto financeiro/ politico/ economico?
elas respondem
7a
Sim, mas apenas se fosse capaz de debater em boa fé, argumentar.
Ainda assim, duvido que fosse interessar-me ou causar interesse por
e em pessoas com determinadas convicções que fizessem com que
nossas visões de mundo distanciassem-se demais.
O objetivo da política para o cidadão comum é o impacto de seu re-
sultado final na sociedade e economia, o que nos difere no espectro
ideológico são os meios para atingir-lo, há afinidades a serem explo-
radas na construção das posições; antagonismos, senão negociáveis
ou respeitáveis, podem possuir ao menos lógica perfeita.
Meu melhor amigo é olavete, meu pai é franquista, meu <3 é liberal
isentão, creio piamente que devamos ter por perto os amigos e mais
perto ainda os inimigos. :D
Ainda assim, duvido que fosse interessar-me ou causar interesse por
e em pessoas com determinadas convicções que fizessem com que
nossas visões de mundo distanciassem-se demais.
O objetivo da política para o cidadão comum é o impacto de seu re-
sultado final na sociedade e economia, o que nos difere no espectro
ideológico são os meios para atingir-lo, há afinidades a serem explo-
radas na construção das posições; antagonismos, senão negociáveis
ou respeitáveis, podem possuir ao menos lógica perfeita.
Meu melhor amigo é olavete, meu pai é franquista, meu <3 é liberal
isentão, creio piamente que devamos ter por perto os amigos e mais
perto ainda os inimigos. :D