O que eu faço? Meu namorado sumiu desde cedo, não me respondeu e não está na casa dele, liguei e não atendeu.
anônima
Só respondi mensagem dele hoje cedo normal, e agora a noite resolvi ligar p ver se tinha acontecido algo, ele não atendeu. Sinceramente, não é a primeira vez e eu estou bem desconfiada. Oq fazer? Estou em outra cidade em minha faculdade
elas respondem
O que fazer? Deixar ele aparecer e pedir uma explicação, principalmente pq não é a primeira vez. Aí você vai ter que decidir se faz sentido ou não o que ele falar.