Ele gosta de mim mesmo? Eu não acredito muito em suas palavras!

Ano passado conheci um rapaz que me ajudou muito pro Enem. Esse ano ele passou por umas situações e confessou para mim uma parte e ai eu ajudei no máximo que podia. Ele não é muito de conversar eu até tenho umas paranóias de que ele fica enrrolando quando é para conversar comigo mais ai ele me disse que deixou meu contato no fixado porque gostava de mim e que era para me responder rápido, realmen...
elas respondem
Esse gostar não levei pro lado paixão mas sim pro lado de amizade..pelo menos essa foi a impressão que passou.
Vc gosta dele? Se sim.,demonstre!
Ngm tem bola de cristal não dá pra saber.