Oportunidade de estágio não remunerado vale a pena?

anônimo
Estou formando em engenharia em uma das melhores universidades federais do país. Foi uma luta inimaginável chegar ao fim do curso de engenharia...

Entretanto preciso fazer um estágio para pegar o diploma, e hoje me surgiu a oportunidade de fazer um estágio não remunerado em um laboratório de tecnologia aeroespacial. Entretanto vou ter gastos em torno de 800 reais com locomoção e alimentação.

Val...
eles respondem
É o supervisionado?