Oportunidade de estágio não remunerado vale a pena?
anônimo
Estou formando em engenharia em uma das melhores universidades federais do país. Foi uma luta inimaginável chegar ao fim do curso de engenharia...
Entretanto preciso fazer um estágio para pegar o diploma, e hoje me surgiu a oportunidade de fazer um estágio não remunerado em um laboratório de tecnologia aeroespacial. Entretanto vou ter gastos em torno de 800 reais com locomoção e alimentação.
Val...
Entretanto preciso fazer um estágio para pegar o diploma, e hoje me surgiu a oportunidade de fazer um estágio não remunerado em um laboratório de tecnologia aeroespacial. Entretanto vou ter gastos em torno de 800 reais com locomoção e alimentação.
Val...
elas respondem
anônima
7a
Não vale a pena, não é remunerado, e um gasto de 800 conto por mês?! Pra mim, não vale. Ou entra e vai procurando outros.