Homens, como vocês reagiam se uma namorada/ficante terminasse com vocês para cada um seguir suas vidas?
anônima
como vcs reagiriam
eles respondem
Kaleb
7a
Seguiria minha vida.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta