Homens, como vocês reagiam se uma namorada/ficante terminasse com vocês para cada um seguir suas vidas?
anônima
como vcs reagiriam
eles respondem
GauchoPereira
7a
Sempre reagi mal.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta