Qual a coisa mais louca que você já fez por alguém?

anônima
eles respondem
anônimo
7a
Minha escola era cheia de talarico, aí eu batia nos outros para terem medo de mim e não dar em cima da minha namorada quando eu estivesse ausente...

Não foi uma estratégia muito civilizada...
Mas deu certo! Os outros não tinham coragem de conversar com ela, por medo de mim.