Ser babá nos Estados Unidos ou ser comissária de voo no Brasil?

anônima
Gente, estou muito confusa sem saber do que fazer da vida. Morei fora 2 ano, voltei há alguns meses, sempre quis ser aeromoça e o que me levou pra fora foi o desejo de melhorar o inglês para entrar numa cia aérea. Fui aprovada num processo seletivo, mas estou muito confusa e a minha mente está mudada. Não sei se fico e sigo na profissão ou se retorno e tento minha vida lá. O que vocês acham? Algué...
elas respondem
baba ,certeza