Tenho 26 anos e nunca namorei.

anônimo
As vezes surge uma angústia, como se eu tivesse perdendo algo aos poucos..
Perdendo de ter alguém para conversar, sair, beijar, abraçar..
Cada vez vou ficando mais velho.. acho que esse é meu fardo.
eles respondem
Ficar chorando aí dando uma de carentão não vai adiantar,saia vá em festas entre em sites de relacionamento se mecha ou vai ficar pra titio mesmo.
 
Ficar chorando aí dando uma de carentão não vai adiantar,saia vá em festas en... | elaele