Tenho 26 anos e nunca namorei.

anônimo
As vezes surge uma angústia, como se eu tivesse perdendo algo aos poucos..
Perdendo de ter alguém para conversar, sair, beijar, abraçar..
Cada vez vou ficando mais velho.. acho que esse é meu fardo.
elas respondem
anônima
7a
Tá perdendo nada