Tenho 26 anos e nunca namorei.

anônimo
As vezes surge uma angústia, como se eu tivesse perdendo algo aos poucos..
Perdendo de ter alguém para conversar, sair, beijar, abraçar..
Cada vez vou ficando mais velho.. acho que esse é meu fardo.
eles respondem
anônimo
7a
Não tá perdendo nada. Mulherada hj só da dor de cabeça, tudo um bando de desequilibradas.
 
Não tá perdendo nada. Mulherada hj só da dor de cabeça, tudo um bando de dese... | elaele