Como faço pra deixar de ser menina e me tornar uma mulher?

anônima
Meu namorado diz que minhas atitudes são muito infantis, que não tomo atitude pra fazermos sexo, não sei sentar e conversar ao invés de fazer birra e esperar que ele adivinhe o que eu tenho e que não aceito ele ter vida social ele me diz que isso tudo é muita infantilidade minha, que brigo por tudo ao invés de chegar e tomar uma atitude principalmente pra sexo, realmente sou assim e não sei como m...
eles respondem
anônimo
7a
É a sua natureza!

Não se force a mudar isso por alguém, seria mais fácil viver com alguém que estivesse numa mesma sintonia que você.

Suas brigas são pelas inseguranças colocadas mediante ao fato apresentado aqui, então trabalhe amor próprio..

Sucesso e luz ;)