Como faço pra deixar de ser menina e me tornar uma mulher?

anônima
Meu namorado diz que minhas atitudes são muito infantis, que não tomo atitude pra fazermos sexo, não sei sentar e conversar ao invés de fazer birra e esperar que ele adivinhe o que eu tenho e que não aceito ele ter vida social ele me diz que isso tudo é muita infantilidade minha, que brigo por tudo ao invés de chegar e tomar uma atitude principalmente pra sexo, realmente sou assim e não sei como m...
elas respondem
O primeiro passo é se valorizar no sentido de não deixar alguém te falar sobre o que vc tem que ser e como fazer isso.
Se lembra
Você não é inútil ou não vale nada, apenas alguém aprendendo a traçando seu próprio caminho, que será da melhor forma que puder pra contruir seu eu, acertando e errando e se aperfeiçoando no seu tempo e foda-se que nao entende. Bjs e força nessa peruca rs