Homens, por que você compartilhariam a foto da moça ao invés de comentar diretamente na foto dela?
anônima
Seguinte, conheço um cara a um tempo mas era praticamente só de vista, ate "oi" a gente só falou pessoalmente 1 vez. Anos depois, passamos a nos seguir no instagram. Ele parece ser do tipo "certinho", é evangélico, e eu já vi até o que amigos falam dele, e pelo que falam, ele é realmente do tipo que não fica só por ficar, que quer namorar, mas que tbm não ta desesperado por isso.
Postei storie uma...
Postei storie uma...
eles respondem
anônimo
7a
"É só vontade de ter amizade comigo?"
Pode ser q sim, pode ser q não. Se ele n for mais direto, a vdd é q vc nunca saberá kkk. Penso eu q se ele tivesse algum interesse a mais, t chamaria pra trocar ideia por whats, sei lá.
Pode ser q sim, pode ser q não. Se ele n for mais direto, a vdd é q vc nunca saberá kkk. Penso eu q se ele tivesse algum interesse a mais, t chamaria pra trocar ideia por whats, sei lá.