Normal ser solteira aos 22 anos e nunca ter namorado?

anônima
O que acham, do fundo do coração de vocês?

Sendo que isso de não ter namorado ainda não foi pq ela não quis necessariamente mas sim pq ela não tem muitos amigos, não conhece a fundo muita gente...
eles respondem
anônimo
7a
Super normal. Mas mesmo vc n tento muitos amigos, n conhecendo muita gente, é impossível q nenhum garoto nunca tenha t abordado. Talvez o tenham feito disfarçadamente e vc nao entendeu q queriam t conhecer na intenção d flertar, igual o outro lá q vc citou no instagram.
 
Super normal. Mas mesmo vc n tento muitos amigos, n conhecendo muita gente, é... | elaele