Normal ser solteira aos 22 anos e nunca ter namorado?

anônima
O que acham, do fundo do coração de vocês?

Sendo que isso de não ter namorado ainda não foi pq ela não quis necessariamente mas sim pq ela não tem muitos amigos, não conhece a fundo muita gente...
eles respondem
anônimo
7a
Normal, relacionamento não é vida para ninguém, não!