Porq ue os homens não postam comentários elogiando na foto de outros homens assim como as mulheres?

anônima
eles respondem
anônimo
7a
Não sei. Talvez seja pelo fato que os homens são poucos sentimentais entre pessoas do mesmo sexo. Por exemplo, é muito mais fácil um homem discutir seus problemas com uma mulher do que com seu amigo.
 
Não sei. Talvez seja pelo fato que os homens são poucos sentimentais entre pe... | elaele