Meu pai é um problema, não acho que ele mereça tudo que tenho feito.

anônimo
Meu pai sempre foi um homem muito difícil, já aconteceram várias situações bem complicadas no que se diz respeito ao comportamento dele e o modo com o qual ele trata tanto a mim quanto a minha mãe.

Eu não dependo financeiramente dele hoje em dia, e não é graças a ajuda dele, é graças a mim mesmo, já que ele nunca se importou comigo, pra ele um prato de comida e um teto sob a cabeça já era fazer...
eles respondem
Putz, mas o teu velho é folgado hein.