Fico com 3 mulheres atualmente, gostaria de namorar uma delas, o que vocês fariam pra escolher uma só?
natantn
queria a opinião de vocês sobre isso.
eles respondem
Rafael28
7a
Chama as 3 e tira no palitinho !
0 comentários
0
1
entrar
criar conta