Gente, olha a homenagem que fiz para alguns de vocês, usuários deste site. Espero que gostem!
anônima
https://youtu.be/dxpYhjWTC6w
elas respondem
anônima
7a
Ficou massa, alguns são mal agradecidos.
Eu quero estar no vol 2, please !
Eu quero estar no vol 2, please !