Por que eu fico com pensamentos tristes? Cada vez que faço idade fico pensando que estou perto de ficar velho

anônimo
Tenho 23 anos e fico com medo de chegar em 30, 40 etcs penso q estou ficando velho e vou morrer logo. Estou angustiado com isso. Até choro
elas respondem
Isto é normal, dá medo mesmo de pensar no fim. Mas viva intensamente, e não pense...