Mulheres altas são feias? Tenho 1,72m e me acho muito alta em relação as outras meninas.
anônima
Homens acha feio mulheres da minha altura? mulheres baixas são melhores?
eles respondem
anônimo
7a
Prefiro as baixinhas,são mais delicadas.
Deve ter um pezão de lancha kkkk
Deve ter um pezão de lancha kkkk