Mulheres altas são feias? Tenho 1,72m e me acho muito alta em relação as outras meninas.
anônima
Homens acha feio mulheres da minha altura? mulheres baixas são melhores?
eles respondem
anônimo
7a
Acho bom, mais bonito e legal. Mulher alta é sensacional!