Marcamos de ser ver no video chamada ontem e ele me deixou falando, o que vocês acham disso?
anônima
combinamos um horario e eu chamei ele e ele não me respondeu e ne deu satisfação
eles respondem
Vinii
7a
Acho nada
0 comentários
0
0
entrar
criar conta