Isso é mais do que amizade? Devo esquecer esse sentimento?

anônima
Bom, gente, é o seguinte

POR FAVOR, LEIAM :)

Tenho dois amigos e o amigo 1 começou a implicar comigo dizendo que eu gostava desse amigo 2. Na época via ele apenas como amigo, mas hoje sinto algo mais por ele. E esse amigo 1 que percebeu isso, vive falando que dou sinais muito claros de que gosto do amigo 2 e que está muito na cara pela forma que converso com Amigo 2.
Recentemente temos passado m...
elas respondem
Na minha opinião vc deveria esquecer sim, eu costumo dizer que “Amizade x Amor = sentimentos diferentes”. Vc pode confundir achando que quer algo a mais com ele por conta das atitudes e tal, pq é muito raro achar alguém que faça isso por nós hoje em dia, mas acredite, se ele não tomou nenhuma providência em relação a isso, deixe pra lá. Pode ser coisa da sua cabeça tbm, não sei ao certo, mas evite isso. Peça tbm pro amigo 1 parar de falar sempre essas coisas, isso de uma forma ou de outra fica no subconsciente... não precisa flr nada pro amigo 2, só deixe rolar. Se ele tomar alguma iniciativa, vc pode começar a criar expectativas, do contrário tente esquecer essa história. Ser educado é bem diferente de “dar em cima” ou “querer algo sério”. Apenas valorize a amizade incrível q vcs tem! :)
 
Na minha opinião vc deveria esquecer sim, eu costumo dizer que “Amizade x Amo... | elaele