Você é fotogênico?
anônimo
Como ser? Como eu sou feio e n sou mto d tirar fotos eu tiro umas fotos q ficam horríveis. Ai fico mais feio do q aparento ser.
eles respondem
Zimm
10a
Esse talento aí eu não tenho.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Esse talento aí eu não tenho. | elaele