Por que as mulheres me olham mais que homem?

Tudo bem que aqui em BH a coisa está feia, tem muito mais mulher que homem rsrs, mas percebo quando saio mais "chique" têm umas mulheres que ficam secando, uma em especial me olhava tanto que só pode ser lésbica... já quando ando mais "baguncadinha"os caras comparado com mulher. Mr olham mais...acho engraçado isso me ajuda entender.
elas respondem
anônima
10a
Elas te olham por causa da roupa ou pq te acharam bonita ou o oposto disso.. Enfim, não necessariamente são lésbicas etc
 
Elas te olham por causa da roupa ou pq te acharam bonita ou o oposto disso..... | elaele