Na escola de vocês também tinha um menino aleatório que levava violão para tocar Legião Urbana?

anônima
eles respondem
anônimo
7a
Eu cantava e um colega levava o violão.
Infelizmente nunca aprendi a tocar, queria aprender.
 
Eu cantava e um colega levava o violão. Infelizmente nunca aprendi a tocar, q... | elaele