Na escola de vocês também tinha um menino aleatório que levava violão para tocar Legião Urbana?
anônima
elas respondem
UmPeAquiOutroLa
7a
Tinha mas não era aluno, era o professor de filosofia haha
0 comentários
1
0
entrar
criar conta