Estou desmaiando de sono, já tomei meia xícara de café, fiquei 5 minutos deitada no banheiro...
anônima
e não vai o sono embora, vou sair do trampo só as 6h? sabem algo que eu possa fazer para diminuir esse sono?
meu olho tá fechando sozinho
meu olho tá fechando sozinho
eles respondem
Deite no chão, feche os olhos, e bom sono :)