Na escola de vocês também tinha um menino aleatório que levava violão para tocar Legião Urbana?

anônima
eles respondem
anônimo
7a
Eu era um deles. Quando não era violão, era cajon ou ukulele.
Por incrível que pareça, a maioria gostava e ficava perto da gente pra cantar conosco.