Estou desmaiando de sono, já tomei meia xícara de café, fiquei 5 minutos deitada no banheiro...

anônima
e não vai o sono embora, vou sair do trampo só as 6h? sabem algo que eu possa fazer para diminuir esse sono?
meu olho tá fechando sozinho
elas respondem
anônima
7a
Vc tem q dormir / descansar
Vc tá com anemia ou falta de vitamina D
Faça exames de sangue