Na escola de vocês também tinha um menino aleatório que levava violão para tocar Legião Urbana?
anônima
eles respondem
anônimo
7a
Sim, e eu nunca nem comparecia neste tipo de reunião, odeio Legião Urbana.
Eu e um amigos cantávamos Engenheiros do Hawaii e Raul Seixas.
Eu e um amigos cantávamos Engenheiros do Hawaii e Raul Seixas.