Nunca colocar sentimento nem confiar nas meninas ou confiar e ser traído?

anônimo
Eu to numa dúvida de como deve ser meu comportamento daqui pra frente. Eu quero ser um cara com postura, atitude, iniciativa, decente e tals, do tipo que toda mulher gosta, que vai ser carinhoso quando tem que ser e vai tomar a atitude quando tiver que tomar etc. Mas a minha dúvida é: devo ser esse tipo de cara e NUNCA namorar alguém, só ficar com todas ou ser esse tipo de cara pra uma menina e na...
eles respondem
anônimo
7a
Tem é muito medo aí. Seria mais medo de sofrer ou de desagradar? Toda pessoa tem que ser ela mesma, se bancar, defender seu ponto de vista, ser correto e não tem que agradar ninguém pra ter validação. Integridade! Força e fé, campeão.
 
Tem é muito medo aí. Seria mais medo de sofrer ou de desagradar? Toda pessoa... | elaele