Nunca colocar sentimento nem confiar nas meninas ou confiar e ser traído?
anônimo
Eu to numa dúvida de como deve ser meu comportamento daqui pra frente. Eu quero ser um cara com postura, atitude, iniciativa, decente e tals, do tipo que toda mulher gosta, que vai ser carinhoso quando tem que ser e vai tomar a atitude quando tiver que tomar etc. Mas a minha dúvida é: devo ser esse tipo de cara e NUNCA namorar alguém, só ficar com todas ou ser esse tipo de cara pra uma menina e na...
elas respondem
anônima
7a
Com ou sem sentimento você pode ser traído.
P.S. Não li essa descrição bíblica.
P.S. Não li essa descrição bíblica.