Será que ela vai aceitar falar comigo?
anônimo
Tive que me afastar de uma pessoa, por um motivo que até ela concordou um pouco. Agora já se passaram uma meses e quero falar com ela, mas estou preocupado se ela vai querer falar comigo, não preciso ficar próximo dela, me basta esclarecer as coisas mesmo. O que acham, falo com ela ou não? Gostava da amizade, mas estava certo e não vou me humilhar.
elas respondem
anônima
7a
Não custa tentar, mas saiba conversar também.