O criminoso do usuário Trafic está preso e usando o site, alguém mais acha um absurdo?
anônima
Os marginais terem acesso livre ao celular na cadeia, eu acho um absurdo.
elas respondem
7a
Eu tinha um colega assim também, no Yahoo, sempre postando direto dos banhos de sol, na cadeia. User Doidivanas de Mierda.