O criminoso do usuário Trafic está preso e usando o site, alguém mais acha um absurdo?
anônima
Os marginais terem acesso livre ao celular na cadeia, eu acho um absurdo.
eles respondem
LuizHenriqueG13
7a
Bolsonaro tem q ver isso ai
3 comentários
7
3
entrar
criar conta