O criminoso do usuário Trafic está preso e usando o site, alguém mais acha um absurdo?

anônima
Os marginais terem acesso livre ao celular na cadeia, eu acho um absurdo.
eles respondem
anônimo
7a
Ele só precisa se ressocializar, inclusão à sociedade é fundamental para cessar o ciclo do crime.