O criminoso do usuário Trafic está preso e usando o site, alguém mais acha um absurdo?
anônima
Os marginais terem acesso livre ao celular na cadeia, eu acho um absurdo.
eles respondem
7a
Vixi! Tem um monte de usuário detido aqui.
No mínimo, tudo escondido dos seus respectivos.
Mas fazer o quê né? Se a corrupção manda nesse país.
Ter como evitar tem, mas ai como que fica o extra..
No mínimo, tudo escondido dos seus respectivos.
Mas fazer o quê né? Se a corrupção manda nesse país.
Ter como evitar tem, mas ai como que fica o extra..