O criminoso do usuário Trafic está preso e usando o site, alguém mais acha um absurdo?

anônima
Os marginais terem acesso livre ao celular na cadeia, eu acho um absurdo.
elas respondem
anônima
7a
Eu também estou e mesmo em cana poderia dar um jeito de rastrear você.