O criminoso do usuário Trafic está preso e usando o site, alguém mais acha um absurdo?

anônima
Os marginais terem acesso livre ao celular na cadeia, eu acho um absurdo.
eles respondem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É malandro... o Brasa não é pra amadores !
seja bem vindo @Trafic