O criminoso do usuário Trafic está preso e usando o site, alguém mais acha um absurdo?
anônima
Os marginais terem acesso livre ao celular na cadeia, eu acho um absurdo.
eles respondem
Tedd
7a
É verdade, eu sou o portão da cadeia.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta