O criminoso do usuário Trafic está preso e usando o site, alguém mais acha um absurdo?
anônima
Os marginais terem acesso livre ao celular na cadeia, eu acho um absurdo.
elas respondem
anônima
7a
Preso nada,ele é um riquinho pagando de bandido.
0 comentários
10
0
entrar
criar conta
Preso nada,ele é um riquinho pagando de bandido. | elaele